HaeHyuk in my world

anything that involves HaeHyuk <3

Previous Entry Share Next Entry
[sticky post]We got Married Special Edition [Port.]
HaeHyuk, EunHae
inakind1
Photobucket
Title: We Got Married Special Edition

Pairing: HaeHyuk/EunHae; KyuMin and anothers couples
Author: 
Rating: +18
Genre: Smut/AU/slight!Drama/Romance/humor/comedy
Warning(s): Esta fanfic contem cenas fortes(?), é uma espécie de remake de We Got Married, 
Length: 1/1 [one-shot]
Summary:  Uma nova e repaginada temporada do famoso programa de variedades "We Got Married" começaria em breve. O primeiro teaser da nova temporada foi uma explosão de visualizações não somente no canal pelo qual seria transmitido, mas, em várias redes sociais deixando qualquer fã de Super Junior arrancando os cabelos de tanta curiosidade.

Declaiming: Super Junior e nem ninguém nesta fanfic me pertence, apenas a estória, que foi desenvolvida por mim e minha shipper favorita Beatriz Rosa.

Obs: Fanfic em Português >.<



 
 

  Uma nova e repaginada temporada do famoso programa de variedades "We Got Married" começaria em breve. O primeiro teaser da nova temporada foi uma explosão de visualizações não somente no canal pelo qual seria transmitido, mas, em várias redes sociais deixando qualquer fã de Super Junior arrancando os cabelos de tanta curiosidade.

  O teaser começava, logo de cara com um dos casais mais conhecidos pelas fãs, inclusive o casal que todos amam pelos fã services que são de deixar qualquer fã descompensada em frente ao computador, ou, seja havia indícios de que EunHae estaria nessa temporada, mas, quem seriam suas esposas virtuais? Essa era pergunta que todos se faziam. Outro casal que também deu as caras no teaser era outro famoso casal entre as fãs, KyuMin que não tinham o mesmo tipo de fã service que o primeiro casal, mas, que também arrancavam suspiros das fãs quando decidiam alegrá-las.

  Perguntas e mais perguntas chegavam de todos os lugares e muitos funcionários passaram tardes e tardes lendo-as. As opiniões dos fãs eram diversas demais, metade compartilhava de uma opinião enquanto a outra metade compartilhava de outra, sendo metade á favor, e outras sendo contra. Pelo que tudo indicava seria um especial envolvendo o Super Junior.

  Os garotos já sabiam disso e até pareciam intrigados e curiosos para conhecerem suas esposas virtuais. Quando ficaram sabendo que os quatro participariam dessa temporada ficaram realmente empolgados, pois, nunca tiveram a chance de experimentar algo como isso antes e, era novo e na visão deles, divertido.

  Os dias se passaram rapidamente e um segundo teaser não foi lançado, o que deixou á todos se roendo de curiosidade, inclusive os novos “maridos”, por assim dizer. Não ter nenhuma pista de quem seria sua esposa daqui para frente só serviu para os deixarem mais ansiosos, e não teve um dia sequer em que eles não tivessem esse tipo de conversa em seu dormitório, imaginando talvez quem poderia ser.

  Finalmente chegou o dia da gravação e os quatro acordaram cedo, alguns deles nem dormir direito conseguiram como foi o caso de Donghae e Sungmin que de muito imaginar criaram diferentes expectativas. Cada qual se vestiu elegantemente e seguiram separadamente para o local onde iriam gravar.

  O que aconteceria daqui para frente seria algo diferente e um tanto fora do padrão, mas, que de certa forma deixaria várias fãs felizes e entusiasmadas. O jeito era esperar o primeiro episódio que seria transmitido daqui dois dias.








      Sorry a introdução murcha, e se ouver algum erro gramatical esta é minha 1º fanfic que posto aqui @.@ Reviews são bem vindos >.<      



?

Log in